Nesta quinta-feira, 30, o Red Bull Bragantino anunciou a chegada do substituto do treinador português Pedro Caixinha, que deixou o cargo no último domingo, 27, depois do revés para o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão. Trata-se de Fernando Seabra, sem clube após ser demitido do Cruzeiro em setembro deste ano, que assinou contrato até dezembro de 2025.
De acordo com informações do ge.com, o Massa Bruta já estava acertado com o técnico. Tanto é, que na última terça-feira, 29, o treinador já comandou uma atividade juntos aos atletas no Centro de Performance e Desenvolvimento, localizado em Atibaia.
A estreia do comandante deve acontecer às 16 horas deste sábado, 2, quando o Bragantino receberá o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico de 47 anos de idade chega para a sua segunda passagem pelo time de Bragança Paulista. A primeira, aconteceu entre janeiro e abril, período no qual esteve a frente do Red Bull Bragantino II, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista deste ano.
Fernando Seabra oficializou a sua saída do Braga pouco tempo depois da eliminação nas quartas de final da competição estadual para o Grêmio Prudente. Na ocasião, o treinador recebeu uma proposta para ficar a frente da equipe profissional do Cruzeiro.