Na noite desta última quarta-feira, 31, o Red Bull Bragantino viu a sua situação ficar ainda mais complicada já no jogo de ida das oitavas de final da Copa Betano do Brasil ao ser derrotado pela equipe do Athletico na Ligga Arena, em Curitiba, pelo placar de 2 a 0. Zapelli e Christian marcaram os gols do Furacão.
Este resultado faz com que o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha precise vencer no Nabizão por pelo menos três gols de vantagem para avançar à próxima fase no tempo normal. Caso ganhe a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, 7, às 19 horas, por dois tentos de diferença, forçará a disputa de pênaltis.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Antes deste confronto decisivo, o Massa Bruta terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Bragantino vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama no Estádio São Januário no sábado, 3, às 19 horas, pela 21ª rodada.