Na última terça-feira, 17, o Red Bull Bragantino se despediu de maneira oficial do meio-campista Raul. O contrato do jogador, que disputou 133 partidas em quatro anos de clube, se encerra no dia 31 de dezembro.
Ao longo de sua trajetória pelo Massa Bruta, o meia passou por períodos bons períodos, como disputar a final da Copa Sul-Americana em 2021, mas também precisou de muita superação. Afinal, o camisa 23 teve sérias lesões no joelho, chegando a fazer cirurgia.
Ao confirmar a sua saída do Bragantino, o jogador, que chegou no clube de Bragança Paulista em 2020, deixou um recado para os torcedores do clube.
"Saio com o sentimento de dever cumprido, gratidão ao clube, a todos os funcionários. Agradeço o carinho durante os quatro anos e o clube em si, que me fez crescer como pessoa e profissionalmente. Tive momentos bons e outros difíceis, mas faz parte da profissão. Espero ter deixado algo positivo, agradeço também aos torcedores, à cidade de Bragança por todo carinho que sempre teve comigo. Esperava ter conquistado títulos, infelizmente, não consegui, mas saio com a sensação de que fiz o meu melhor, pelos meus companheiros e toda direção", disse o jogador.