A Seleção Brasileira teve uma atuação desastrosa na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Argentina dominou quase completamente o Brasil e venceu fácil por 4×1. Matheus Cunha, dentre tantas atuações ruins, foi o melhor em campo, marcou o único gol do Brasil na partida, mas não conseguiu evitar a derrota no Monumental de Núñez.
DESTAQUE POSITIVO: O melhor em campo, principalmente no primeiro tempo, foi o Matheus Cunha. Marcou o gol da Seleção Brasileira e foi o que mais acertou em campo. Não teve tantas chances de marcar, já que o time não se encontrou dentro de campo durante todo o jogo. Cunha foi o saldo positivo de um Brasil horrível no clássico.
DESTAQUE NEGATIVO: Entre muitos nomes, Murilo foi o que se destacou negativamente. Fez um jogo ruim. No primeiro gol da Argentina, Julián Álvarez teve uma espaço livre para passar por Murilo e marcar. No segundo gol, a bola chutava por Molina ainda desviou no zagueiro brasileiro e sobrou perfeita para Enzo Fernández ampliar para os argentinos, que naquele momento abriu 2×0 no placar. Murilo foi substituído no intervalo e Léo Ortiz entrou no lugar.
NOTAS
Bento - 1,5
Wesley - 1,5
Marquinhos - 1,5
Murilo - 1,0
Guilherme Arana - 1,0
André - 1,5
Joelinton - 1,5
Raphinha - 1,0
Rodrygo - 1,0
Matheus Cunha - 4,0
Vinícius Jr - 2,5
Dorival - 1,0
RESERVAS
João Gomes - 1,5
Léo Ortiz - 1,5
Endrick - 1,5
Éderson - 1,5
Savinho - 1,5