T. Silva sugere férias para "pernas abençoadas" de Neymar

21 jun 2015 - 22h12
(atualizado às 22h14)
Thiago Silva deu a impressão de não estar por dentro da possível redução de pena
Thiago Silva deu a impressão de não estar por dentro da possível redução de pena
Foto: Luis Acosta / AFP

Um dos jogadores mais próximos de Neymar na Seleção Brasileira, Thiago Silva mostrou, neste domingo, como o atacante do Barcelona está desanimado por causa da suspensão que recebeu da Conmebol, que por enquanto o tirou da disputa da Copa América. O zagueiro, que teve ótima atuação na vitória contra a Venezuela, entende que é impossível a redução de pena e até disse que Neymar deveria sair do grupo da Seleção e aproveitar férias.

Thiago relatou como foi o momento em que Neymar recebeu a notícia da suspensão: "eu estava com ele no momento. Ele disse 'para mim babou, estou fora, perdi a Copa América'. E eu sofri com ele naquele momento, sempre dando força para ele ter férias e voltar bem para as Eliminatórias".

Publicidade

Thiago deu a imprensão que nem sabe da possível redução de pena de Neymar. Informado que o recurso da CBF será julgado na terça-feira, o zagueiro não criou esperanças: "acho que é impossível".

Se a pena não reduzir, Neymar deve se despedir do grupo, de acordo com Thiago: "o mais certo é ele ter férias, descansar aquelas pernas abençoadas e voltar nessa temporada, que começa antes, por causa da Eurocopa. Ele vai ser importante nas Eliminatórias". O técnico Dunga já informou que a decisão sobre isso será tomada por Neymar.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações