O meio-campista Willian fez uma análise diferente sobre o próximo adversário do Brasil na Copa América. De acordo com o jogador do Chelsea, o Paraguai é um time "chato". Porém, mesmo assim, ele pediu para o Brasil jogar para cima cima e sem medo neste sábado, às 18h30 (de Brasília).
"É um adversário competitivo, que briga o tempo todo, e sabemos muito como é jogar contra adversários chatos. Na última Copa América o Brasil foi eliminado pelo Paraguai, então espero que dessa vez possa ser diferente e que a gente consiga fazer nosso jogo, com alegria, mas com responsabilidade, para eliminar esse adversário chato", analisou.
Questionado sobre a forma como o Brasil deve enfrentar um adversário chato, Willian foi direto: "tem que jogar como o Brasil gosta de jogar, para cima, sem medo, tendo o controle do jogo. Claro que tem momentos em que o adversário também vem para cima, mas a gente tem que saber marcar certinho, com o time bem compacto e sair no contra-ataque. Temos que estar ligados, porque nesses jogos às vezes um detalhe faz a diferença".
Por fim, o meia ainda destacou uma característica do Paraguai: "é uma equipe tem jogadores de força. Está invicta e, se a gente não tiver cuidado, podem nos dar trabalho. Temos que estar concentrados, porque vai ser bem difícil para nós".