A Juventus confirmou, na manhã desta quinta-feira, que o zagueiro brasileiro Bremer sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele foi submetido a exames de imagens, que confirmaram a lesão sofrida na vitória sobre o RB Leipzig na Champions League. O camisa 3 deve ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
O defensor, de 27 anos, havia sido convocado pelo técnico Dorival Júnior para as partidas contra Chile e Peru, válidas pelas eliminatórias da Copa de 2026. Com isso, ele deve ser cortado da convocação nas próximas horas. Para a posição, a Seleção Brasileira ainda conta com Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG).
Ele sofreu a lesão no começo da primeira etapa da vitória sobre o RB Leipzig, pela segunda rodada da fase de liga da Champions League. O zagueiro levou a pior em uma dividida com o atacante belga Openda. Ele vivia um dos melhores momentos de sua carreira e vinha sendo o pilar defensivo da Vecchia Signora.
Bremer desembarcou no futebol italiano em 2018, quando chegou ao Torino após se destacar pelo Atlético Mineiro. Depois de quatro anos se destacando, ele se transferiu para o Juventus, maior rival. Desde então tem sido titular absoluto da Velha Senhora, que é comandada pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta.