O volante Bruno Guimarães reconheceu que o Brasil não fez uma boa partida na vitória por 1x0 contra o Equador na sexta-feira (6), no Couto Pereira, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A Seleção Brasileira marcou com Rodrygo na primeira etapa e caiu de produção no segundo tempo. O Brasil voltou a vencer na competição após três derrotas seguidas e pulou da sexta para a quarta colocação, com 10 pontos.
- Temos que melhorar bastante, é claro e nítido. A gente quer jogar bem, mas o importante agora foi vencer. O objetivo daqui para frente é ganhar e melhorar - declarou na zona mista.
Bruno Guimarães foi substituído por Gerson na segunda etapa e recebeu vaias de uma parte da torcida, assim como também foi aplaudido. O meio-campista deixou isso de lado e fez questão de valorizar o apoio dos quase 37 mil presentes no estádio do Coritiba.
- Estranho seria se não vaiassem pela minha história no Athletico, eu já estava esperando. É normal. Não tenho nada para falar da torcida, nos apoiaram bastante, foram nota 10 - completou.
O Brasil volta a campo contra o sétimo colocado Paraguai na terça-feira, às 21h30, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias.
Guilherme Moreira, especial para o Lance! em Curitiba