Bruno Guimarães diz que Brasil 'mereceu a vitória' e critica gramado: 'Campo difícil, ruim'

Volante entrou no intervalo no lugar de Lucas Paquetá e elogiou atuação da equipe na etapa final. Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, contra Camarões, no Estádio Lusail

28 nov 2022 - 15h51
(atualizado às 18h21)

O volante Bruno Guimarães celebrou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça nesta segunda-feira na Copa do Mundo. Após a partida, o jogador do Newcastle comentou sobre a ansiedade no início e revelou que o gramado do Estádio 974 não era bom.

Bruno Guimarães fez seu primeiro jogo em Copa do Mundo (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Bruno Guimarães fez seu primeiro jogo em Copa do Mundo (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Foto: Lance!

- Primeiro tempo difícil, eu estava ansioso, meu primeiro jogo na Copa do Mundo, mas depois do primeiro toque eu tranquilizei. Campo difícil, ruim - disse o camisa 17 à "Globo".

Publicidade

Bruno Guimarães analisou ainda o crescimento da Seleção Brasileira na partida e disse que a equipe comandada por Tite mereceu a vitória sobre os suíços, a primeira na história do confronto em Mundiais.

- A gente mereceu a vitória. Jogamos bem, principalmente no segundo tempo. Estamos classificados, era nosso objetivo. Orgulhoso da equipe, foi um jogo difícil - afirmou Bruno.

Já classificado às oitavas de final, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta Camarões pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio Lusail, às 16h (de Brasília; 22h no horário local).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações