A dupla Igor Jesus e Luiz Henrique, da Seleção Brasileira e do Botafogo, deram entrevista coletiva neste domingo (13), e falaram sobre o próximo duelo do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas. Com um clima alegre e descontraído, os autores dos gols que deram a vitória para a Seleção na partida passada, se divertiram na coletiva com algumas perguntas e analisaram os próximos passos.
Em Brasília, onde o Brasil se prepara para pegar o Peru na terça-feira (15), Luiz Henrique diz que se vê no auge de sua carreira, jogando no Botafogo e ajudando a Seleção. Projetou e destacou seu sonho de estar na Copa de 2026.
- Faço um excelente trabalho e desempenhando o melhor futebol da minha carreira. Em dois anos, quero, então, estar na Copa do Mundo e escrever esta história para minha família. Quero ter muitas marcas e histórias para contar. Minha família me apoia e reforça meu potencial. Eles me lembram da confiança e talento que tenho para estar no Mundial - disse o atacante do time carioca e do Brasil.
Autor do primeiro gol da Seleção Brasileira contra o Chile, e estreante da noite, Igor Jesus projeta partida como titular pela canarinho dentro de casa.
- Fico muito feliz de ter oportunidade de jogar diante do nosso torcedor. Isso faz muita diferença, pois sabemos o quanto nosso torcedor nos apoia e nos passa confiança também. Desde quando voltei, eu tinha essa vontade, sabe? De sentir esse clima, de jogar com o torcedor a nosso favor, de estádio lotado. Fico muito feliz e espero fazer um ótimo trabalho - declarou o atacante.
Em dado momento da coletiva, Igor Jesus foi perguntado sobre o próximo duelo do Brasil, que vai enfrentar o Peru. O atacante caiu na gargalhada com a pergunta e o 'espírito de quinta série'. O momento foi alvo de várias risadas na sala.
VEJA A COLETIVA COMPLETA
[dugoutvideo id="eyJrZXkiOiJIdHoxNDdubSIsInAiOiJlc3BvcnRlLW5ld3MtbXVuZG8iLCJwbCI6IiJ9″ partner="esporte-news-mundo"]
Brasil e Peru duelam na noite de terça-feira (15), pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, e fechando a Data Fifa do mês de outubro de 2024. A bola rola em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 21h45 (hora local).
No momento a Seleção é a quarta colocada e tem 13 pontos, seis a menos que a líder Argentina, que tem 19. A vitória contra os peruanos é importante, tanto para subir na tabela, quando pra aliviar a pressão que o Brasil vem passando, mostrando um futebol abaixo do esperado.