O meia Coutinho não mediu palavras ao falar sobre a sensação de ter marcado gol na vitória por 4 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Paraguai. Em entrevista coletiva na terça-feira (1), o camisa 11 valorizou o acolhimento da torcida no Mineirão, mas desabafou.
"É sempre bom jogar com apoio da torcida, como hoje. Senti falta disso, foi muito gostoso jogar com a nossa torcida apoiando. Isso é muito importante. Venho recebendo muita porrada, e isso não muda minha essência, nem os elogios mudam. Eu sei quem eu sou, onde posso chegar e hoje saio daqui muito feliz", declarou.
O jogador do Aston Villa detalhou como foi o período longe dos gramados. "Bom, passei por um momento muito difícil. Fiquei longe dos gramados nove meses, três cirurgias seguidas. Claro que têm momentos que você vê a dificuldade passando, acaba desanimando. Mas tive apoio da minha família, da minha esposa, dos meus pais, meus irmãos em todos os momentos. A CBF, todo o estafe, o doutor Rodrigo (Lasmar), o Fábio (Mahseredjian)", disse.
O meia também assegurou que tentará dar continuidade ao seu desempenho. "O jogo de hoje na minha mente não muda nada. Quero continuar a trabalhar para evoluir. Mas isso é uma disputa diária. Nos nossos clubes temos de dar nosso máximo para voltar", frisou.
O Brasil volta a campo no dia 24 de março, quando enfrenta o Chile na Fonte Nova. No dia 29, enfrenta a Bolívia fora de casa.