O técnico Dorival Júnior convocou, na noite deste sábado, 7, o zagueiro Fabrício Bruno para substituir Éder Militão na Seleção Brasileira. O defensor estará à disposição do comandante para o jogo com o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na terça-feira, às 21h30m de Brasília, em Assunção.
O atleta do Flamengo deve chegar em Curitiba neste domingo, 8, e participará do treino no CT do Caju. A delegação só viajará a Assunção segunda-feira, 9, em busca da segunda vitória consecutiva.
Em março, Fabrício Bruno recebeu suas primeiras chances na Seleção Brasileira sob comando de Dorival Júnior. Na ocasião, o zagueiro foi convocado para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos quais teve boa atuação.
Na última quarta-feira, 4, Militão teve lesão muscular na coxa direita e foi cortado no dia seguinte porque tem previsão de recuperação em, no mínimo, duas semanas. O zagueiro do Real Madrid seria titular na partida da última sexta-feira contra o Equador, formando dupla com Gabriel Magalhães. Com isso, o Brasil enfrentou o Equador com 22 relacionados para o jogo, realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.