Endrick lamentou a suspensão de Vini Jr para o próximo desafio do Brasil pela Copa América: as quartas de final diante do Uruguai. Nesta terça-feira (2/7), o 'Malvadeza' recebeu o seu segundo cartão amarelo no torneio após dar uma braçada no colombiano James Rodríguez aos seis minutos de jogo.
"Muito difícil, porque é o Vini. Estar sem ele é difícil. Mas todos os 26 que vieram para cá estão preparados", iniciou Endrick, que entrou somente no fim da partida contra a Colômbia.
Endrick em ação pela Seleção Brasileira - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Logo em seguida, o novo atacante do Real Madrid analisou a atuação Canarinho no empate por 1 a 1, que fez o time fechar a fase de classificação em segundo lugar no Grupo D, com cinco pontos, dois a menos que os rivais desta terça.
"Foi um bom jogo nosso. Pudemos fazer um gol em uma cobrança de falta do Raphinha. Tivemos oportunidades, mas não matamos o jogo, mas estamos sempre trabalhando para fazer o melhor. Estamos buscando melhorar para fazer uma boa Copa América. Infelizmente, acontecem placares. Mas a gente vai fazer o possível para ganhar a Copa América", concluiu.
O técnico Dorival Júnior colocou Endrick em campo apenas aos 41 minutos do segundo tempo em substituição ao lateral-esquerdo Wendell. Naquele momento, o Brasil não aparentava ter forças para desorganizar a Colômbia e buscar a vitória que daria a primeira posição na chave.
Em caso de triunfo, a Seleção Brasileira enfrentaria o Panamá em busca de uma vaga nas semifinais da competição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.