O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado na noite deste sábado, 7, pelo técnico Dorival Júnior para integrar a Seleção Brasileira. Ele será o substituto de Éder Militão, que foi cortado na última quinta-feira, 5, após sofrer uma lesão. O defensor rubro-negro tem chegada prevista para domingo (9) e deve participar do treino no CT do Caju.
Esta não é a primeira vez que Fabrício Bruno veste a camisa da Seleção sob o comando de Dorival. O zagueiro foi convocado para os amistosos de março, na Europa, que marcaram a estreia do treinador à frente da equipe nacional.
Na próxima terça-feira, 10, o Brasil enfrenta o Paraguai, em Assunção, em mais um compromisso válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fabrício Bruno tem se destacado no Flamengo, mesmo em uma temporada marcada pela irregularidade da equipe. Ele tem sido peça fundamental no sistema defensivo, que vem sofrendo oscilações ao longo do ano, mas ainda assim o zagueiro mantém sua regularidade no setor.
A convocação de Fabrício é a quarta alteração forçada na lista de Dorival Júnior para esta data Fifa. Além de Éder Militão, o técnico já havia perdido o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro, todos também afastados por problemas físicos.