Fora de semi, Neymar adota silêncio após vexame do Brasil

8 jul 2014 - 23h50
(atualizado às 23h54)
<p>Atacante foi homenageado pela Seleção, que sofreu a maior goleada da sua história</p>
Atacante foi homenageado pela Seleção, que sofreu a maior goleada da sua história
Foto: Natacha Pisarenko / AP

Conhecido como um atleta ativo nas redes sociais, o atacante Neymar chamou a atenção nesta terça-feira pelo silêncio após a derrota acachapante da Seleção Brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, em confronto válido pela semifinal da Copa do Mundo de 2014 realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Publicidade

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Desfalque da equipe treinada por Luis Felipe Scolari no jogo decisivo, o jogador do Barcelona não pode ir a campo por causa de uma fratura na terceira vértebra sofrida no duelo com a Colômbia, nas quartas de final, quando levou uma joelhada na coluna. Descansando na sua casa no Guarujá, o camisa 10 da Seleção se manifestou no Twitter em Instagram com mensagens de apoio para o elenco do Brasil.

Desde então, até o momento da publicação dessa matéria, Neymar não publicou mais nada nas suas páginas oficiais, ficando "quieto" na internet, fato incomum dado seu perfil.

O atacante brasileiro não entrará em campo no próximo sábado, dia que a Seleção Brasileira terá pela frente Holanda ou Argentina na disputa do terceiro lugar.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações