Finalmente o técnico Dunga conseguiu dar uma folga para os jogadores da Seleção Brasileira na Copa América. Depois da vitória contra a Venezuela e a classificação para as quartas de final, os jogadores puderam sair do hotel durante a manhã e a tarde desta segunda-feira.
Dunga estipulou um horário para todos jogadores voltarem à concentração, no Hotel Sheraton de Santiago. Eles tinham que chegar às 19h (local e de Brasília) e cumpriram a determinação. Alguns aproveitaram a folga até os últimos minutos, como Elias, Geferson e Roberto Firmino. Mas não houve atraso.
Vale lembrar que agora o elenco do Brasil está com um jogador a menos, já que Neymar foi punido com quatro jogos de suspensão e, sem poder entrar em campo, preferiu ir embora para aproveitar as férias.
Agora a Seleção Brasileira vai voltar aos treinos nesta terça-feira. O time ficará em Santiago até quinta, quando viajará para Concepción, sul do Chile, onde enfrentará o Paraguai, no sábado, às 18h30, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América.