Klopp mostra insatisfação com a Red Bull e toparia negociar com a CBF

Atual diretor global de futebol na empresa, alemão se sente desgastado no cargo e coloca dois possíveis destinos de negociação

16 abr 2025 - 12h48
(atualizado às 13h15)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino. - Legenda: Klopp está na Red Bull desde outubro do ano passado / Jogada10

Enquanto a CBF não escolhe um novo técnico para a Seleção Brasileira, um novo nome pode aparecer entre as opções para o cargo. O alemão Jürgen Klopp, atual diretor global de futebol da Red Bull, está insatisfeito com o cargo e avalia planos para o futuro.

Pessoas próximas ao treinador ouviram recentemente que Klopp aceitaria negociar em dois casos. Assumir o comando da Seleção Brasileira ou acertar com o Real Madrid, em substituição a Carlo Ancelotti.

Publicidade

O alemão não comanda um time desde o fim da temporada 23/24, quando deixou o Liverpool. Depois de um curto período sabático, de apenas quatro meses, Klopp acertou com a Red Bull para ser o diretor global de futebol da empresa. Ele chegou a visitar o Brasil em janeiro para conhecer as instalações do Bragantino.

Quase um mês depois da demissão de Dorival Júnior, a CBF ainda não encaminhou uma definição sobre quem assumirá a Seleção. Jorge Jesus e Carlo Ancelotti continuam sendo os mais cotados, com Abel Ferreira e José Mourinho também sendo citados.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se