A Seleção Brasileira treina desde o começo desta semana no CT do Palmeiras, de olho nos jogos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Entretanto, quem aproveitou a presença da Canarinho nas instalações do clube foi a presidente alviverde, Leila Pereira.
Aliás, a mandatária presenteou o técnico Dorival Júnior com uma camisa do Verdão nesta terça. O agrado também se estendeu ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Leila fez os registros e tratou de postar nas redes sociais. E com direito a um recado.
"Com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A nossa Academia de Futebol estará sempre de portas abertas para a Seleção Brasileira!", escreveu.
O Palmeiras, aliás, se aproveita da briga recente entre Corinthians e CBF no tocante às criticas sobre o desempenho da arbitragem no Brasileirão e discordância sobre a mudança de data do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Assim, a relação entre a diretoria alvinegra e a principal entidade do futebol nacional passou a ser conflituosa.
Todavia, é a primeira vez em três anos em que a Seleção Brasileira utiliza as instalações do Palmeiras. A última vez ocorreu em 2021, durante a preparação para o Mundial do Qatar.
Palmeiras volta a jogar dia 20
Com 57 pontos, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time paulista visita o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias di Sul (RS). O jogo está marcado para o dia 20, um domingo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.