O tom de irreverência ditou a entrevista coletiva de Marta às vésperas da Seleção Brasileira feminina fazer sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Rainha, que dividiu a bancada com a técnica Pia Sundhage nesta terça-feira, brincou com o fato da estreia já trazer um 3 a 1 da equipe sobre a China, como colocou em fases de testes. Mas logo garantiu sobre o duelo que acontecerá às 5h (de Brasília) nesta quarta-feira (21).
- O que posso dizer que essa equipe está preparada para colocar em campo o melhor de si e a gente vai buscar os resultados jogo após jogo. Podem ter certeza. Agora, quanto ao placar lá queria saber se já pode começar o jogo amanhã com esse placar. Mas não acredito nesse tipo de superstição. O jogo é jogado e a gente vai construir nosso resultado dentro da partida. Assim espero - afirmou.
A camisa 10 também falou sobre o privilégio de atuar em mais uma edição dos Jogos Olímpicos. E se mostrou faminta por jogar futebol.
- Para uma atleta de alto nível ela sempre vai pensar em jogar as grandes competições. A gente trabalha constantemente para que quando as oportunidades cheguem você esteja preparada. Por isso que falei que faltam palavras até mesmo pelo momento que vivemos - e, em seguida, destacou a espera causada pela pandemia de Covid-19:
- Era para termos jogado as Olimpíadas no ano passado e estamos jogando esse ano. Mais um motivo para você se sentir privilegiada por estar aqui tendo tendo essa grande oportunidade de jogar uma competição que qualquer atleta de alto nível gostaria de participar. Por isso é difícil explicar com palavras - completou.