Autor do gol que fechou a goleada da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, nesta terça-feira, nas Eliminatórias Sul-Americanas, o atacante Rodrygo celebrou o momento. O atacante de 21 anos, que entrou em campo aos 37 minutos da etapa final, balançou as redes pela primeira vez com a Amarelinha.
- Sensação que nem tem explicação. Estou realizando um dos meus maiores sonhos de criança. Poder jogar para minha torcida no Brasil, para o meu povo e ainda poder fazer um gol. Estou muito feliz e espero repetir mais vezes esse momento e essa sensação maravilhosa - disse o jogador após a partida.
O jogo contra os paraguaios foi o quatro de Rodrygo com a camisa da Seleção Brasileira. A estreia do atacante foi em 2019, em amistoso contra a Argentina. Na mesma Data-Fifa, o atleta encarou também a Coreia do Sul. O terceiro jogo, o último até esta terça-feira, havia sido em 2020, contra a Bolívia.
Rodrygo se tornou o jogador brasileiro mais jovem a marcar um gol pelo time de Tite nesta edição das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com 21 anos e 23 dias.