Savinho, atacante do Manchester City, participou da coletiva de imprensa da Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira (8), no CT do Palmeiras. Ao falar sobre assumir a responsabilidade, o jogador atribuiu o compromisso, mas fez questão de enaltecer o elenco da Canarinho.
"Tudo tem o seu tempo, o seu momento. Claro que eu vou chamar a responsabilidade. Mas não tem apenas eu, tem outros grandes jogadores. Se cada um pegar a reponsabilidade e colocar dentro de campo, a gente vai ser feliz", disse Savinho.
Momento da Seleção
A Seleção Brasileira é a quinta colocada na classificação das Eliminatórias, com oito pontos de desvantagem para a líder Argentina. Assim, Savinho falou sobre a necessidade de mudar a chave e, assim, voltar a fazer a torcida feliz.
"O Brasil está acostumado a ganhar de três a zero, dois a zero. Temos que voltar a fazer isso, ser feliz dentro de campo e ser protagonista os 90 minutos. (…) Vamos retomar a nossa alegria em campo, a nossa vontade, a vontade de vencer", explicou.
"A situação é preocupante pela colocação e pelo o que o torcedor espera da gente, mas vamos trabalhar para esse jogos, conquistar os três pontos e subir na classificação"
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.