Diante do movimento de torcedores brasileiros que torceram contra o Brasil na final da Copa América diante da Argentina, realizada na último sábado, no Maracanã, o zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, resolveu se posicionar sobre o caso. Em uma rede social, o defensor de 36 anos parabenizou os rivais e disparou contra a ação das pessoas do País que ficaram felizes com a vitória argentina por 1 a 0 no confronto.
"Para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)", escreveu o defensor em suas redes sociais.
Além do recado, Thiago Silva agradeceu o apoio de brasileiros que torceram a favor e começou a projetar os próximos desafios. "Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!!", disse Thiago Silva.
"Agora é o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado !! Que Deus abençoe", concluiu.