Vini Jr. diz que Neymar não foi ao estádio porque 'teve um pouco de febre'

Craque da seleção brasileira se recupera de lesão no tornozelo e não acompanhou a delegação do Brasil no jogo contra a Suíça

28 nov 2022 - 18h55
(atualizado às 19h37)
Foto: TV Globo / Reprodução

Vini Jr. afirmou que além da contusão no tornozelo, Neymar está com febre por isso não acompanhou a Seleção Brasileira na partida contra a Suíça. A afirmação foi feita pelo atacante após a vitória do Brasil por 1 a 0 em um breve entrevista à TV Globo.

"Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível", afirmou Vini Jr., que homenageou Neymar ao marcar um gol, que posteriormente foi anulado pelo VAR. 

Publicidade

A CBF confirmou a febre no brasileiro, mas afirmou que não é nada grave. O camisa 10 da Seleção Brasileira não foi liberado para assistir o jogo junto à delegação de jogadores e acompanhou a partida no hotel, diferentemente do lateral Danilo, que estava no estádio, mesmo também se tratando de uma lesão no tornozelo. 

"O Brasil mostrou que a 'Neymar dependência' ainda é muito grande", analisa Aline Küller
Video Player

Neymar está fazendo um trabalho intencivo para se recuperar da contusão e trata em três períodos para voltar o quanto antes. Assim como Danilo, a expectativa da comissão técnica é de contar com o jogador para a partida das oitavas de final. 

O Brasil vai enfrentar Camarões na próxima sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. Já classificada para a próxima fase, a equipe entra em campo para garantir a primeira colocação do Grupo G.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações