Web "aplaude" ação da Anvisa e aponta "vexame" da Argentina

Jogadores do Brasil também foram criticados por não se incomodarem com a situação

5 set 2021 - 17h04
(atualizado às 17h40)

Não foi só Galvão Bueno que acha que a situação envolvendo as Seleções de Brasil e Argentina, e Anvisa, foi uma 'vergonha mundial'. A internet brasileira também repercutiu o assunto imediatamente após a interrupção do jogo neste domingo e colocação a frase 'Que Vergonha' entre os assuntos mais comentados na internet.

Argentina entrou no Brasil com jogadores que não cumpriram quarentena (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Argentina entrou no Brasil com jogadores que não cumpriram quarentena (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Foto: Lance!

A Anvisa foi exaltada por um número esmagador de internautas. As principais críticas foram direcionadas a CBF e a seleção da Argentina. Jogadores do Brasil também foram criticados por não se incomodarem com a situação.

Publicidade

"Me incomoda não ver o mínimo de revolta dos jogadores brasileiros com essa situação. Me incomoda mas não me choca. Que vergonha da CBF, do governo brasileiro e de todos que estão condizentes e agindo como se não tivesse uma pandemia mundial do lado de fora", disse um homem.

"Agora falando sério: que vergonha! Realmente tem gente que acha que o futebol está acima de tudo e todos. Muito feio. Correta a Anvisa", pontuou o repórter Gulherme Frossard, da Globo.

"Governo brasileiro sempre uma vergonha mundial. CBF, QUE VERGONHA! 4 jogadores da Argentina descumpriram as regras sanitárias do país e a Anvisa interrompeu o jogo. Certíssimo", disse um internauta.

"Já pode entregar o troféu de melhor do jogo pra Anvisa, precisou nem de 5 minutos pra marcar hat-trick seloko", apontou outro internauta.

Publicidade

"Que vergonha! Parabéns CBF por essas cenas lamentáveis. Deixaram 4 jogadores argentinos jogarem sem ter cumprido a quarenta, passando por cima da Anvisa que teve que entrar em campo e interromper o jogo. É UMA VERGONHA MUNDIAL", disse outro internauta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se