O principal destaque do Inter nesse campeonato brasileiro voltou a ter protagonismo no jogo contra o Criciuma. Wesley anotou o segundo gol da vitória do Inter sobre o Criciúma, nesta terça-feira, no Beira-Rio, após bela jogada individual. Porém, o atacante levou cartão amarelo e será desfalque na próxima partida, contra o Fluminense, por suspensão automática.
Aos 34 minutos do segundo tempo, Wesley caiu na área após disputa com Allano. Primeiramente, foi marcado pênalti, mas o árbitro Felipe Fernandes de Lima foi chamado para revisar o lance no VAR e voltou atrás na decisão. Além disso, deu amarelo ao atacante colorado por simulação.
Quando o jogo se encaminhava para o fim, já nos acréscimos, o camisa 21 recebeu pela direita, invadiu a área e acertou o ângulo esquerdo para fazer 2 a 0. Foi o 10º gol do jogador na temporada, voltando a marcar após mais de um mês.
"Feliz pelo gol, estava até tendo uma cobrança interna pelo gol, mas me preocupo em fazer um grande jogo, o gol é consequência. Feliz pelo desempenho coletivo, Roger pega no pé que, a gente bem coletivamente, o individual vai sobressair", destacou Wesley após a partida. "Estou fora (do próximo jogo), mas sabemos da força do nosso elenco, quem tiver apto e o professor escolher vai desempenhar um bom trabalho e fazer um grande jogo", acrescentou o atacante
Sem Wesley, o técnico Roger tem Wanderson como principal candidato à titularidade. O comandante terá dois treinamentos (quarta e quinta) para definir o time que recebe o Fluminense na sexta-feira. O duelo da 33ª rodada do Brasileirão ocorre às 19h, no Beira-Rio.
Para você torcedor, Wesley é o principal jogador do Inter hoje?