Aos 26 anos, goleiro anuncia aposentadoria de Camarões após briga com treinador

Jogador foi cortado da seleção no meio da Copa do Mundo

23 dez 2022 - 08h59
(atualizado às 12h59)
Foto: EFE/EPA/Abir Sultan

O goleiro Onana, de 26 anos, anunciou na manhã desta sexta-feira sua aposentadoria do Camarões. A decisão veio após uma briga com o treinador Rigobert Song que resultou até em um corte do jogador em meio a Copa do Mundo. Em nota, o atleta da Inter de Milão não deu motivos para a saída da seleção, mas revelou que sua trajetória chegou ao fim.

- Minha história com a seleção camaronesa chegou ao fim. Os jogadores vêm e vão, mas Camarões está acima de qualquer jogador e de qualquer pessoa. Camarões ficará para sempre e também o meu amor pela seleção e pelo nosso povo, que sempre nos apoiou independente das dificuldades que passamos - escreveu.

Publicidade
Lance! Rápido - Atlético-MG e Fortaleza conhecem adversários da Pré-Libertadores 2023
Video Player

Onana era o titular absoluto da posição da seleção. Foi titular na estreia contra a Suíça na Copa do Mundo, mas foi cortado da delegação de Camarões após uma briga com o técnico por um desentendimento sobre o estilo de jogo do treinador.

No resto da Copa, Devis Epassy foi quem substituiu Onana. O goleiro, que atua pelo Abha Club, da Arábia Saudita, deve ser, agora, o principal jogador da posição da seleção de Camarões.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se