Garantido na Série A do Brasileirão por mais uma temporada, a diretoria do Ceará começa a planejar a temporada 2019 e a continuidade do técnico Lisca é uma das prioridades. Em entrevista à rádio CBN, o presidente do Vozão, Robinson Castro, falou sobre o tema.
'No futebol é difícil apontar uma variável, mas talvez a convicção de trazer Lisca. Buscamos algumas peças no mercado como Juninho Quixadá, João Lucas e apostamos nos retornos de Samuel Xavier e Leandro Carvalho, que ajudaram muito o clube em outro momento. Além dos garotos das bases Arthur e Felipe Jonantan. Tem também os pagamentos em dia e até antes, porque honrar os compromissos é prioridade de nossa gestão'.
Um dos pontos abordados no bate-papo foi a reação do Ceará na competição, já que o time começou muito mal e só conseguiu sua primeira vitória após a parada da Copa do Mundo.
'A tendência é que permaneça a não ser que não queira mesmo. Temos uma relação que transcende a profissional. Ele é a pessoa que imagino que esteja com a gente a longo prazo. Quanto Arthur, vai ter um futuro brilhante, joga numa posição que é muito carente no Brasil e vamos buscar no mercado para tentar achar uma peça que corresponda', afirmou.Com 43 pontos ganhos e de olho na Copa Sul-Americana, o Ceará volta a campo no domingo, diante do Vasco, na Arena Castelão.