Árbitro justifica expulsão ao corintiano Gabriel por ofensa

Savio Pereira Sampaio se disse ofendido pelo comportamento do jogador corintiano ao final do empate entre Corinthians e América-MG

20 set 2021 - 12h05
(atualizado às 12h31)

O árbitro Savio Pereira Sampaio, que apitou o empate entre Corinthians e América-MG do último domingo, justificou a expulsão do volante Gabriel após o apito final. Em súmula, o juiz se disse ofendido pelo comportamento do jogador corintiano ao final da partida.

Gabriel recebeu cartão vermelho após o empate contra o América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Gabriel recebeu cartão vermelho após o empate contra o América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

"Expulso com o cartão vermelho direto após o término da partida por proferir as seguintes palavras estando com o dedo em riste e em alto tom de voz em minha direção: 'Você me tirou da p… do próximo jogo, c…'. Informo que me senti ofendido com tal atitude", relatou Savio.

Publicidade

Pendurado, Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo nos últimos minutos de jogo e se revoltou após o apito final. Como tomou o amarelo e o vermelho em seguida, o jogador será desfalque do Corinthians nos próximos dois jogos da competição, contra Palmeiras e Bragantino.

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o América-MG, em jogo que marcou a estreia do atacante Willian. O clássico contra o Palmeiras será no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. No Brasileirão, o Alvinegro é o 6º colocado, com 30 pontos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se