Cavani: Feliz Ano-Novo com música brasileira atiça torcida

Torcedores alvinegros ficaram agitados com vídeo publicado, acreditando ser uma indireta do uruguaio

1 jan 2022 - 16h59

O torcedor corintiano ficou atiçado com uma postagem de Edinson Cavani. O atacante uruguaio colocou nas redes sociais, durante sua festa de Réveillon, um vídeo em um story publicado no Instagram, com votos de 'Feliz Ano-Novo'. Ao fundo, toca uma música brasileira 'Morango do Nordeste', lançada no ano 2000 pelo grupo Karametade que fez enorme sucesso também no Uruguai.

Cavani fez apenas dois gols nesta temporada pelo Manchester United
Cavani fez apenas dois gols nesta temporada pelo Manchester United
Foto: Mark Cosgrove

Muitos torcedores estão interpretando como uma "indireta" do atacante. A diretoria alvinegra já manifestou interesse em tirar o jogador do Manchester United, que a partir deste sábado, 1º, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, já que seu vínculo se encerra no final de junho. Ele poderá se transferir em julho sem custo de direito econômico para o clube que contratá-lo.

Publicidade

As redes sociais do jogador têm sido invadidas por corintianos desde que o clube demonstrou interesse em contratá-lo, nas últimas semanas. Na publicação mais recente, também uma referência ao Ano-Novo, a maioria dos mais de 11 mil comentários é de brasileiros.

"Vem ser feliz no Corinthians", disse um torcedor. "Já já será anunciado", escreveu outro. E teve até quem notou a música brasileira e viu um possível sinal de uma transferência do centroavante.

Aos 34 anos, ele ainda tem mercado na Europa, desperta também o interesse do Barcelona e pode nem sair do Manchester United agora, afinal tem contrato até junho. Também não está descartada uma saída antecipada do Manchester United. Para isso, porém, é preciso um acordo com o clube inglês, que pode envolver o pagamento de compensação financeira.

Prejudicado por uma lesão, Cavani fez 13 jogos e marcou apenas dois gols.

Publicidade

A diretoria espera uma definição nas próximas semanas, durante a janela europeia de transferências.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações