Tite treina time sem Fábio Santos e com Love titular

17 jun 2015 - 18h12
(atualizado às 19h14)

Resolvendo sua, Fábio Santos participou apenas de parte do treinamento do Corinthians de quarta-feira. Tite preferiu montar a equipe, em preparação para o confronto com o Santos, na Vila Belmiro, com Uendel na lateral esquerda.

Fabio Santos treinou hoje, mas deve ser transferido ao Cruz Azul, do México
Fabio Santos treinou hoje, mas deve ser transferido ao Cruz Azul, do México
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Com a esperada entrada de Vagner Love no lugar do paraguaio Ángel Romero no ataque, o gaúcho adotou a seguinte formação no CT do Parque Ecológico: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Jadson, Renato Augusto e Stiven Mendoza; Vagner Love.

Publicidade

Enquanto esteve em campo, Fábio Santos vestiu um colete diferente do usado pelos companheiros. Ele ajudava qualquer um dos times que estivesse com a bola, em função semelhante à de Emerson em um de seus últimos treinos. Na sequência, saiu e permitiu que a equipe trabalhasse só com 11.A formação tinha uma novidade em seu desenho no meio-campo. Tite gostou de ver Renato Augusto e Jadson mais próximos, dividindo a faixa central. Petros, que vinha atuando no meio, passou a atuar aberto na direita, com Mendoza mantido na outra ponta.

Vagner Love deve ser titular no clássico contra o Santos no próximo sábado
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No decorrer da atividade, Edu Dracena, que vem de criticadas atuações, ganhou descanso e deu seu lugar na defesa a Felipe. Depois, foi a vez de Renato Augusto, que vem de elogiadas atuações, ceder espaço para Danilo trabalhar com a equipe titular corintiana.

Tite ainda mostra preocupação com sistema defensivo
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações