Corintiano nega estupro de vulnerável e se diz "revoltado"

10 fev 2022 - 13h07
(atualizado em 14/2/2022 às 10h23)

Após ser acusado de estupro de vulnerável nesta quarta-feira, Robson Bambu se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso. Segundo o zagueiro do Corinthians, ele "nunca desrespeitou nenhuma mulher" e acionou sua advogada para acompanhar o episódio.

Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, é acusado de estupro
Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, é acusado de estupro
Foto: Leo Benhossi/Pera Photo Press / Estadão

"Fiquei sabendo da acusação feita contra mim e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher", escreveu o atleta.

Publicidade

A mulher que acusa Robson Bambu de estupro disse que passou a noite com o amigo dele, em uma relação consensual, enquanto a amiga estava com o zagueiro. Ela teria pegado no sono e, ao acordar, sido surpreendida com o atleta do Corinthians "deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina".

Na publicação, Robson desativou os comentários e disse que "espera que os fatos sejam esclarecidos o quanto antes para poder voltar a jogar futebol". O Corinthians se pronunciou sobre a denúncia e informou que "não comentará o tema até que todos os fatos sejam apurados".

"Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que amo, que é jogar futebol", finalizou o comunicado de Bambu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se