Dirigente do Corinthians dispara contra arbitragem: 'Árbitro inseguro'

Fabinho Soldado se mostrou indignado com o árbitro do jogo contra o Juventude

5 ago 2024 - 06h10

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians, ficou indignado com a arbitragem da partida contra o Juventude. Nas palavras do dirigente, o árbitro dificultou um jogo que seria "teoricamente tranquilo".

Fabinho Soldado falou antes da coletiva de Ramón Díaz
Fabinho Soldado falou antes da coletiva de Ramón Díaz
Foto: Reprodução/Corinthians TV / Lance!

- Nossa reclamação formal e a minha preocupação como ex-atleta com o que está acontecendo com a arbitragem brasileira. Não gostaria que fosse mais uma reclamação de um dirigente. Queria que a gente pensasse e a CBF, que é responsável pela competição, que analisasse melhor isso. O Corinthians não aceita a forma como foi conduzida essa partida.

Fabinho Soldado também reclamou de um pênalti não marcado a favor do Corinthians. No lance, a bola bate na mão do jogador do Juventude dentro da área.

Publicidade

- Não temos o costume de estar aqui reclamando, mas ficamos preocupados com o grande produto que nós temos, que é o Campeonato Brasileiro, e toda rodada encontramos dirigentes falando sobre os critérios existentes de cada jogo. Jogo passado, não estou nem questionando o VAR, mas um milímetro e anularam nosso gol. Ok. Foi bem marcado? Sim, pode ser que seja. Hoje, uma marcação ao nosso modo de ver não foi no lugar correto. Foi no meio do corpo e deveria ser no ombro. Um lance de mão aberta, normal, que em outros jogos, a favor ou contra, é pênalti. É isso que estou falando.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no meio da semana, quando enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 de quarta-feira (7), no Estádio Couto Pereira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se