Emiliano comenta erros após derrota contra o Palmeiras: "Não tem desculpa"

Emiliano Díaz destacou os deslizes e falhas do Timão no clássico

12 abr 2025 - 22h35
(atualizado às 23h14)

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras na noite deste sábado (12), pelo placar de 2 a 0, na Arena Barueri, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Piquerez e Emiliano Martínez.

Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón, comentou sobre a derrota, destacando os deslizes e erros da equipe do Timão.

Publicidade

"Erramos muitos passes. No segundo tempo, melhoramos, mas no primeiro não conseguimos nos adaptar nem mudar o panorama do jogo. Nos primeiros 18 minutos, não nos encontramos em campo. E em clássico, quando é assim, não tem desculpa", disse.

Além disso, o auxiliar técnico explicou a saída de bola do início de jogo.

"Às vezes, os jogadores tomam decisões em campo. Aquilo não foi algo treinado. Eles decidiram ali, e infelizmente não funcionou", concluiu Emiliano.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira (16), às 19h30, contra o Fluminense, dentro da Neo Quìmica Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se