Gabigol não será jogador do Corinthians em 2024. E ao contrário do que afirmou o presidente alvinegro, Augusto Melo, o atacante do Flamengo sequer esteve perto do Timão. Afinal, o empresário do atleta, em nota, negou que tenha negociado com o time paulista.
"Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer", afirmou Junior Pedroso em nota.
A declaração do agente vai na contramão do discurso de Augusto Melo neste domingo. O dirigente do Corinthians afirmou que fez proposta de cinco anos pelo atacante, mas que não recebeu resposta.
"Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário. A proposta é de cinco anos de contrato. Tudo pronto, só dependendo deles. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. No entanto, tem um limite, a gente falou 'até tal dia espera'", disse Augusto.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.