Garro volta da Espanha após tratamento no joelho, mas desfalca Corinthians contra o Palmeiras

'Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros', afirma o argentino

10 abr 2025 - 19h10

Depois de passar uma semana em Madri, na Espanha, onde tratou uma lesão no joelho direito, o meia Rodrigo Garro retornou ao CT Joaquim Grava para aperfeiçoar a parte física e preparar seu retorno ao time do Corinthians.

Os médicos do clube e o jogador não fizeram uma previsão de quando o atleta estará em campo, mas é certo que não vai figurar no clássico de sábado, às 18h30, na Arena Barueri, diante do Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

"Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação. Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos", disse Garro, à Corinthians TV.

O argentino se submeteu a um tratamento específico com um médico espanhol, indicado pelo holandês Memphis Depay. Garro, que não joga desde a final do Campeonato Paulista, sofre com tendinopatia patelar do joelho direito desde o ano passado. A comissão técnica planeja contar com o jogador somente quando suas condições físicas forem de 100%.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se