Com o mau desempenho nas últimas temporadas, somado ao fato de não ter conquistado nenhum título, o Corinthians deve fazer uma ampla reformulação, tanto no elenco como na diretoria do clube, já que o Duílio Monteiro Alves deixará o cargo de presidente no final deste ano.
Outro representante que deixará o clube Alvinegro será Alessandro Nunes, atual gerente de futebol do time, segundo o GE. Isso acontecerá por conta dos desgastes no erro da composição do time, além de não ganhar nenhum título em seus 3 anos como gerente do Timão.
A saída do Corinthians é uma vontade de Alessandro, tanto quanto dos candidatos à presidência do clube. O homem de confiança de Duílio não agrada nem a André Negão, nem a Augusto Melo, que competirão à presidência em 25 de novembro.
Para saber tudo sobreo Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
André Negão terá como gerente de futebol, Andrés Sanchez caso vença a disputa. Já Arthur Melo, por outro lado, garante que fará uma "limpeza" nos cargos de confiança e deve por à frente do departamento de futebol, o ex-jogador, Chicão, caso ganhe a eleição.
O antigo lateral do Corinthians tem enfrentado manifestações desde o começo do ano. Após a partida do então diretor de futebol Roberto de Andrade em Março, Alessandro assumiu novas responsabilidades e compartilhou com Duílio a tarefa de liderar o futebol profissional do Corinthians.