Giovane celebrou muito o gol marcado pelo Corinthians no resultado positivo por 3 a 2 contra o Vitória pelo Brasileirão nesta quinta-feira.
O atacante balançou as redes nos acréscimos do jogo, que estava empatado por 2 a 2, e definiu a primeira vitória do Timão depois de nove rodadas.
- Sentimento de felicidade, estava no banco e antes de vir para o estádio conversei com a minha esposa e disse que estava sentido uma coisa diferente, sentindo que aconteceria algo inexplicável pra mim. Pensava que sobraria uma bola e eu marcaria esse gol. É meu terceiro gol como profissional, mas a emoção é como se fosse o primeiro. Esse grupo é trabalhador, quero dedicar esse gol para aminha filha (Mavi) e esposa. Foi longo, não precisa ser desse jeito, mas nunca perdi minha fé e tinha certeza que Deus não iria me abandonar - disse o atacante.
Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Mesmo com o resultado positivo contra um concorrente direto, o Corinthians permanece na zona do rebaixamento, com os mesmos 12 pontos do próprio Vitória, primeiro time fora do Z4, por ter uma vitória a menos que o adversário.
O Corinthians entra em campo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão.