Jô falta a treino do Corinthians após ser flagrado no pagode

Timão está tratando internamente o caso e irá se posicionar "no momento oportuno"

8 jun 2022 - 18h33
(atualizado às 18h46)
Jô foi flagrado em pagode enquanto o Timão era derrotado pelo Cuiabá no Brasileiro (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Jô foi flagrado em pagode enquanto o Timão era derrotado pelo Cuiabá no Brasileiro (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Foto: Lance!

Horas após ser flagrado em um pagode enquanto o Corinthians perdia para Cuiabá, pelo Brasileirão, o atacante não compareceu ao treino desta quarta-feira, 8, no CT Joaquim Grava. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.

A diretoria esperava Jô na manhã desta quarta-feira para conversar com o atleta sobre o ocorrido - e tê-lo na preparação para a partida contra o Juventude, no sábado, pelo Brasileirão. Contudo, segundo apurado pela reportagem, o centroavante inclusive não justificou a sua ausência no CT.

Publicidade

Desde a noite de terça-feira, 7, quando o vídeo passou a ser veiculado nas redes sociais, a reportagem do L! buscou contato com a assessoria do jogador, que ainda não emitiu um posicionamento oficial sobre o caso. Caso faça, a matéria será atualizada.

O camisa 77 não foi relacionado pela comissão técnica para o duelo contra o Dourado pois trata de um trauma no pé esquerdo. O atleta está há quatro jogos sob os cuidados do departamento médico corintiano.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

- Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Publicidade

Após a coletiva de Vítor, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante.

Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica do atacante temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações