Sou Mano do Mano. Foi assim que muitos torcedores do Corinthians comemoraram o retorno do técnico Mano Menezes, contratado pelo Timão para substituir Vanderlei Luxemburgo na reta final de 2023.
A brincadeira utilizada pela torcida nas redes sociais remete a uma campanha lançada pelo Corinthians em 2008, durante a primeira passagem de Mano Menezes pelo clube alvinegro.
Valorizado pela ótima campanha na Série B do Brasileirão, o treinador ganhou uma campanha de marketing com a camisa: "Sou Mano do Mano".
A ideia do presidente Andrés Sanchez e de Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Timão na época, era evitar o interesse de outros clubes em Mano Menezes, além de convencer o treinador a ficar no clube para 2009, quando o Corinthians voltaria a figurar na elite do futebol brasileiro.
A ação do marketing corintiano funcionou, já que Mano Menezes ficou no Timão até 2010 e conquistou o Paulistão e Copa do Brasil, em 2009. A primeira passagem do treinador pelo clube se encerrou em julho de 2010, quando ele aceitou o convite da CBF para ser o técnico da Seleção Brasileira.