Mano Menezes perde a paciência com atacante do Corinthians: “Você é burro”

O Alvinegro Paulista conheceu a sua segunda derrota consecutiva na noite deste sábado, 27, para o São Bernardo

27 jan 2024 - 23h05
TÉC: MANO MENEZES Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
TÉC: MANO MENEZES Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians / Divulgação

Mano Menezes não poupou críticas a Yuri Alberto durante a derrota do Corinthians contra o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão. O técnico chamou o atacante de “burro”.

Após o camisa 9 cometer falta durante o segundo tempo, o técnico do Timão perdeu a paciência com o centroavante e xingou o atleta: “Você é burro? Você é burro?”, gritou Mano Menezes no banco de reservas.Yuri Alberto passou em branco pelo terceiro jogo consecutivo do Corinthians na temporada.

Publicidade

O camisa 9 deu lugar a Arthur Sousa na metade do segundo tempo, e conversou com Mano Menezes após a substituição, alegando não ter cometido a falta. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico explicou a discussão:

“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa. Estamos acostumados com a repercussão a rede social. Era em Cuiabá, não no Cuiabá, lá de Cuiabá, esse foi o termo que usei com o Raniele”, disse.

Os imbróglios que o Corinthians se envolveu na gestão Augusto Melo Os imbróglios que o Corinthians se envolveu na gestão Augusto Melo

“Tudo mais faz parte de uma derrota, que aí tem que aumentar a derrota. Vai ser um pouco a mais, construir o que precisa construir. A derrota tem que ter uma repercussão de tragédia, mesmo sendo terceira rodada de campeonato. Os grandes tiveram dificuldades até quando ganharam, nós que estamos construindo uma equipe do zero temos dificuldade. Vamos continuar trabalhando com a mesma lealdade, transparência dos jogadores, sabendo como é, também aceitamos respostas mais fortes. Não criamos crise onde não tem crise. Vamos trabalhar para construir um Corinthians forte. Nosso grupo de jogadores a média de idade é assustadoramente baixa. Não é fácil. Vai colocar o Arthur Sousa para resolver o problema da equipe? É mais difícil”, concluiu.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações