O técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva, após o empate entre Fluminense e Corinthians por 0 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante evitou lamentar o empate fora de casa e pediu calma para a sequência da temporada.
Respostas
- Temos em dois dias outra partida importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando.
O treinador ressaltou que o time precisa estar preparado para o jogo decisivo contra o Bragantino, na terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
- Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma - disse Ramón.
No momento, o Corinthians permanece na 16 colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Timão volta a campo na próxima terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
✅ FICHA TÉCNICA
Fluminense 0 x 0 Corinthians
Campeonato Brasileiro - Rodada 23
🗓️ Data e horário: sabádo, 17 de agosto de 2024, às 21h;
📍 Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
🟨 Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
🚩 Assistentes: Rafael Da Silva Alves (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
🖥️ VAR: Igor Junio Benevenuto De Oliveira (MG)
⚽ ESCALAÇÕES:
FLUMINENSE (Técnico: Sidnei Lobo)
Fábio; Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Santos), Thiago Silva e Esquerdinha (Keno); André, Facundo Bernal (Nonato), Alexsander e Lima; Isaac (Kevin Serna) e Kauã Elias (John Kennedy).
CORINTHIANS (Técnico: Ramón Díaz)
Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres (Igor Coronado); Matheuzinho, Ryan, Charles e Matheus Bidu (Hugo); Rodrigo Garro (Wesley), Talles Magno (Geovane) e Pedro Raul (Pedro Henrique).