"Sylvinho não pode ser treinador do Corinthians", diz Neto

Clube paulista venceu a Chapecoense com um gol nos acréscimos do segundo tempo

2 nov 2021 - 15h32
(atualizado às 15h36)

Com gol de Róger Guedes no último lance do jogo, o Corinthians derrotou a lanterna Chapecoense na noite de segunda-feira. O resultado, porém, não agradou Craque Neto. No Os Donos da Bola de hoje, o apresentador da Band, que é crítico ferrenho de Sylvinho, fez uma sequência de questionamentos sobre escolhas do treinador, e disse que o clube paulista saiu vitorioso 'por causa da torcida'.

Neto é apresentador da Band (Reprodução / Band)
Neto é apresentador da Band (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

"Sylvinho, você tá de sacanagem. Você é um brincalhão. Contra o Palmeiras joga com um volante, e contra o pior time do campeonato joga com dois. Você não viu que em 20 minutos o time não produzia? Que poderia colocar o Mosquito do lado direito, trazer o Renato, deixar o Gabriel Pereira articular?", começou Neto.

Publicidade

"E quando ele mexe, mexe mal ainda. O Jô deveria ter entrado antes. O jogo pedia um centroavante. E o Mosquito na reserva é sacanagem. Por isso você não pode ficar em 2022. Não pode ser treinador do Corinthians. Mas respeito. Se querem deixar ele até dezembro, está tudo certo", completou.

No primeiro jogo com público total na Neo Química Arena desde o início da pandemia do novo coronavírus, Neto acredita que os corintianos presentes foram determinantes para vitória. Ainda no tema, o apresentador da Band aproveitou para cutucar as torcidas de Flamengo e Palmeiras.

"Só ganhou o jogo por causa da torcida. Isso sim é torcida. Não é igual à do Flamengo, que xinga o Renato, xinga beltrano e xinga siclano, a do Palmeiras, que xinga o Abel, a do São Paulo, nem se fala, são soberbos. Alguém invadiu ontem? Xingaram os jogadores? O Sylvinho? Não falaram nada", concluiu Craque Neto.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se