Yuri Alberto reconhece sua boa fase mas lamenta empate 'a gente estava muito, muito perto da vitória'

Em boa fase individual, Yuri Alberto agradece o apoio dos torcedores. mas quer ajudar a tirar o Corinthias do Z-4 o quanto antes.

5 out 2024 - 21h55
(atualizado às 21h55)
(
(
Foto: Rodrigo Coca/ Instagram / Esporte News Mundo

Em jogo emocionante até os acréscimos, Corinthians e Internacional empataram por 2 a 2 na noite de hoje (5), na Neo Química Arena. Pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão corre contra o tempo para garantir os pontos necessários e se livrar da zona de rebaixamento. Mesmo fazendo uma boa partida e lutando até o final do jogo, o time Alvinegro não conseguiu tirar a invencibilidade do Colorado e garantiu apenas 1 ponto, o que não foi suficiente para sair do Z-4.

Em entrevista pós jogo, Yuri Alberto, atacante do Corinthians lamentou o empate no finalzinho do jogo: "Pô cara, a gente estava muito, muito próximo da vitória. Acho que antes dessa pausa seria muito importante sair dessa zona que é muito ruim e trazer uma grande vitória ao nosso torcedor. Infelizmente no final ali, num escanteio que acabou não sendo, acabou originalizando o gol. Mas acho que é focar, olhar para as coisas boas que a gente tem feito e seguir trabalhando em cima disso. Acho que é só dessa forma cara, só dessa forma, lutando, batalhando e se entregando dentro de campo. Ganhando duelos e fazendo o melhor de cada um dentro do campo que a gente vai tirar o Corinthians desse estado ai".

Publicidade

O atacante foi questionado como se sente estando em um momento muito bom individualmente mas com o time numa fase complicada "Cara muito feliz né cara tem sido um ano muito difícil, mesmo com gol e tals, eu acho que tem sido um ano muito difícil. Graças a Deus hoje eu passei o meu recorde né, acho que a melhor temporada com gols, foram 19 pelo Inter, em 2021, 22, eu não lembro. E agora eu passei com 20 participações de gols também. E só agradecer a Deus cara, por cada oportunidade que Ele tem me dado, essa torcida que me deu um apoio imenso hoje, eu precisava muito. Ainda mais em um jogo grande como esse, jogar contra um ex clube meu, então só agradecer a todos."

O Corinthians entra em campo novamente contra o Atlético Paranaense, na quinta feira (17/10), pelo Campeonato Brasileiro. Tendo mais uma chance de conquistar a vitória em sua casa, o Timão precisa se concentrar para garantir os 3 pontos e se livrar do rebaixamento.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se