O preparador físico Juvenilson Souza se despediu do Coritiba FootBall Club na manhã desta sexta-feira (22) após sua quarta passagem pelo clube. O profissional, que trabalhou ao lado do treinador Jorginho, expressou sua profunda gratidão através das redes sociais e agradeceu a oportunidade.
"Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao Coritiba Foot Ball Club pela oportunidade de vivenciar mais uma passagem por essa instituição tão especial, onde construí uma relação de respeito e carinho ao longo de minha trajetória. Esta foi minha quarta passagem pelo clube, e o vínculo que criei com a torcida, o staff e todos que fazem parte do Coxa é algo que sempre guardarei com muito apreço", escreveu o preparador.
Durante o período em que esteve no Coritiba, Juvenilson expôs que conseguiu apresentar uma melhora em relação a rendimento e resultados, chegando a alcançar um aproveitamento superior a 60%.
"Apesar das dificuldades na pontuação final e de não termos atingido o acesso, resgatamos a esperança da torcida e reforçamos a crença de que o trabalho feito em conjunto pode trazer frutos positivos", disse.
O preparador ainda ressaltou o sentimento de trabalhar no Coritiba e citou as conquistas alcançadas enquanto vestiu a camisa da equipe paranaense.
"Trabalhar no Coxa, ao lado de profissionais e uma torcida tão apaixonada, é sempre motivo de orgulho. Mesmo diante dos desafios, acredito que conseguimos dar passos importantes para recolocar o clube no caminho que ele merece estar", finalizou.
Em sua carreira o treinador tem passagens por clubes como Náutico, Londrina, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Ponte Preta, Cruzeiro e Atlético-MG.