A passagem de Lionel Messi pelo futebol dos Estados Unidos está gerando uma grande comoção. Torcida, celebridades, rivais e todos os envolvidos em uma partida de futebol querem chegar perto do craque argentino. Porém, um funcionário do estádio do Inter Miami acabou demitido após pedir uma autógrafo do camisa 10
O colombiano Cristian Salamanca afirmou que "valeu cada segundo" e não apareceu arrependido pela atitude mesmo após ter perdido o emprego por realizar o sonho de ficar perto de Messi.
"Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores saíram. O último foi Messi. Bastou gritar para ele: 'Ei, campeão mundial!', e ele se virou para olhar. Levantei a camisa do uniforme e tinha a camisa da seleção argentina. Ele me deu seu autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram do meu trabalho, mas valeu cada segundo", contou em entrevista ao jornal argentino La Nación.
O colombiano trabalha para empresa responsável pela limpeza de diversos eventos esportivos e shows. O ocorrido aconteceu após a vitória do Inter Miami contra o Orlando City, partida na qual Messi marcou duas vezes.