Maior estrela da seleção chilena, o atacante Alexis Sánchez afirmou que gostaria de uma revanche na aposta que fez com Neymar, companheiro do Barcelona, no ano passado, quando o Brasil venceu o Chile por 2 a 1 em amistoso no Canadá. Para o craque chileno, agora é a hora de vencer a aposta. Os dois jogadores irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo neste sábado, no Mineirão.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
“Nos damos muito bem. É uma grande pessoa, muito alegre e como jogador todos já sabem, não há nada o que dizer. A aposta que fizemos no Canadá ele ganhou, agora teremos que fazer outra e espero vencer”, brincou Alexis.
O chileno elogiou o craque brasileiro e o lateral Daniel Alves, também companheiro de Barcelona. “Tem muita qualidade. Estou muito contente de jogar contra ele e muito contente de jogar contra o Brasil e Daniel Alves. Gosto muito deles como jogadores e como pessoas”, completou o chileno.
Durante sua primeira coletiva de imprensa desde que chegou a Belo Horizonte, Alexis apareceu bastante bem-humorado e confiante. Ele aproveitou para elogiar também o agora companheiro de clube Claudio Bravo, goleiro que foi confirmado como novo reforço do Barcelona após o Mundial.
“Não me estranha a contratação. Bravo é um goleiro especial e que o Barcelona precisa, joga muito bem com os pés e esperamos recebê-lo com os braços abertos”, disse.
Ouça as principais músicas do Mundial: