A influenciadora digital Rafaella Santos, irmã de Neymar, xingou o árbitro da partida, Patricio Loustau, da Argentina, e afirmou que o juiz 'estava vendo outro jogo' e não o mesmo que ela, que reclamava da quantidade de entradas duras sofridas pelo camisa 10 da Seleção, que avançou na competição após uma vitória suada, com um a menos, desde a expulsão de Gabriel Jesus no começo do segundo tempo.
"Que jogo esse juiz está vendo, eu estou vendo um e ele está vendo outro. Meu irmão está apanhando, cara toda sujo e meu querido, senhor juiz, que está vendo um jogo que não estou vendo, ele não dá cartão para quem está batendo, aí depois falam que o Neymar é cai cai. Vão tomar no....", disse ela, em vídeo publicado no Instagram.
Depois da vitória suada por 1 a 0, com direito a dancinha dos 'Havaianos' de Neymar e Lucas Paquetá e um jogador a menos durante todo o segundo tempo devido a entrada dura de Gabriel Jesus no chileno Mena, que depois gerou uma chuva de memes, a influenciadora postou mais um vídeo comemorando a vitória.
O Brasil enfrenta o Peru na semifinal da Copa América nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.