Neymar desabafa sobre lesão que o fez ficar longe dos gramados: ‘Tem dias que quero desistir’

O jogador compartilhou um vídeo com música gospel e comentou que, por mais que seja ‘difícil passar por tudo’, ele segue um ‘guerreiro’

31 jul 2024 - 16h09
(atualizado em 1/8/2024 às 00h26)
Neymar
Neymar
Foto: Getty Images

Neymar usou as redes sociais nesta quarta-feira, 31, para desabafar. Pelos Stories, em seu perfil no Instagram, o jogador falou sobre a lesão que sofreu em 2023 e que o fez - e faz - continuar fora dos gramados: "Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir…".

O comentário foi escrito em cima de um vídeo, compartilhado do TikTok, em que um homem canta a música gospel Não Pare, de Midian Lima. “Deus conhece tua estrutura. Sabe o que está fazendo. Mesmo que seja difícil, não pares, ele está vendo”, diz um dos trechos da canção.

Publicidade

“É difícil passar por tudo isso, mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até conseguir o que eu quero”, complementa o jogador, que finaliza o texto dizendo que Deus é sua força e sua fortaleza. “Seguiremos lutando todos os dias”, finaliza o jogador.

Em uma partida pelas Eliminatórias da Copa de 2026, entre Brasil e Uruguai, Neymar sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. A lesão foi em outubro de 2023 e em novembro do mesmo ano ele passou por uma cirurgia no joelho. 

Ele ainda continua longe dos campos. Em maio deste ano, segundo o técnico do Al-Hilal, time que o brasileiro agora representa, Neymar não deve participar do início de temporada 2024/2025.

Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações