O pai de um goleiro das categorias de base do CRB foi assassinado a pauladas por torcedores do próprio time nordestino, em Maceió, Alagoas.
Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, era torcedor do CSA, principal rival do CRB, e foi abordado por quatro homens, que o agrediram com barras de ferro, na região da cabeça.
As testemunhas do crime confirmaram para a polícia que os quatro estavam vestindo camisas de uma torcida organizada do CRB, mas disseram que não conseguiram identificar qual delas seria.
O torcedor do CSA tinha acompanhado a partida do Azulão contra o Confiança, na quinta-feira, 4, no Estádio Rei Pelé, e estava em um churrasco próximo ao local do confronto.
Pedro Lúcio era pai de Pedro Ariel, de 15 anos, que está na equipe sub-17 do CRB, sendo um dos goleiros da equipe e destaque da categoria.
Encaminhado para o Hospital Geral do Estado de Alagoas, logo depois do crime, Pedro Lúcio ficou internado durante quatro dias e faleceu na noite de domingo, 7. A polícia investiga o caso. Em contato com o Terra, a Polícia Civil afirmou que ainda não identificou os quatro homens envolvidos na morte.