A live de Casimiro no YouTube bateu mais um recorde no Brasil ao alcançar 5,9 milhões de expectadores conectados durante o primeiro tempo alcançando 6,2 milhões na prorrogação que eliminou a Seleção Brasileira da Copa do Mundo. O recorde anterior também pertencia ao influenciador e foi alcançado nas oitavas de final entre Brasil x Coreia do Sul.
Casimiro vem batendo o próprio recorde desde o primeiro jogo da fase de grupos, quando atingiu a marca de 3,3 milhões registrado pela cantora Marília Mendonça, durante a pandemia. Para quebrar a maior transmissão mundial, o streamer carioca precisaria bater 8 milhões de visualizações simultâneas.
Vale lembrar que Casimiro - em parceria com a produtora LiveMode - adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio é transmitido na internet.
Recentemente, enquanto a live estava sendo realizada, a produção de Cazé deixou escapar a receita obtida pelo canal somente com visualizações nos últimos 28 dias. Além disso, a Live Mode - produtora das transmissões de Cazé - vendeu todas suas cotas de patrocínio com grandes marcas como Coca-Cola, Nubank, McDonalds, iFood, Unilever e a casa de apostas esportivas EstrelaBet.
Em suas redes sociais, o carioca soma mais de 7 milhões de seguidores. Na Twitch, é o mais seguido do Brasil com quase 3,5 milhões. O seu canal de transmissão dos jogos, a 'CazéTV', já conta com cerca de 4,3 milhões de inscritos.